ORDEM DO DIA DESTA TERÇA-FEIRA 04/08

Data: 03/08/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 04 de agosto de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 457/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CAMBORIU.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 457/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CAMBORIÚ.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 458/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA IPIRA.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 458/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA IPIRA.

Sala das sessões, em 03 de agosto de 2020.