CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 04 DE AGOSTO

Data: 04/08/2020

Sessão Ordinária realizada em 04 de agosto de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 457/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Camboriú. Favoráveis Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 457/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Camboriú.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 458/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ipira. Favoráveis Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 458/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ipira.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 11 de agosto de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.