ORDEM DO DIA DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA 11/08

Data: 10/08/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 11 de agosto de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2910/2020: INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E RESPOSTA A DESASTRES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 17/2020 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann e Aldino Oldenburg. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE QUAL SERÁ O TRECHO UTILIZADO PARA O FLUXO DE TRÂNSITO VINDO DA NOVA LIGAÇÃO ENTRE OS BAIRROS POMERODE FUNDOS E RIBEIRÃO AREIA.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 19/2020 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann e Aldino Oldenburg. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE O LUCRO PROVENIENTE DA FESTA POMERANA.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 25/2020 – de autoria da vereadora Cleide Mara Kamchen. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA POSSIBILIDADE LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PROMOVER A REVERSÃO DE IMÓVEIS QUE NÃO ESTÃO SENDO UTILIZADOS E QUE FORAM DOADOS POR FAMÍLIAS POMERODENSES E PELO ESTADO DE SANTA CATARINA OU A UTILIZAÇÃO, SENDO LEGAL, PARA OUTROS FINS.

Sala das sessões, em 10 de agosto de 2020.