CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 11 DE AGOSTO

Data: 12/08/2020

Sessão Ordinária realizada em 11 de agosto de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2910/2020: Institui a Semana Municipal de Prevenção e Resposta a Desastres e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 17/2020 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann e Aldino Oldenburg. Objeto: Informações sobre qual será o trecho utilizado para o fluxo de trânsito vindo da nova ligação entre os bairros Pomerode Fundos e Ribeirão Areia.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Requerimento nº 19/2020 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann e Aldino Oldenburg. Objeto: Informações sobre o lucro proveniente da Festa Pomerana. Ausente o vereador Amarildo da Silva em virtude de problemas técnicos.

Aprovado por maioria, ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação o Requerimento nº 25/2020 – de autoria da vereadora Cleide Mara Kamchen. Objeto: Informações acerca da possibilidade legal do Poder Executivo Municipal promover a reversão de imóveis que não estão sendo utilizados e que foram doados por famílias pomerodenses e pelo estado de Santa Catarina ou a utilização, sendo legal, para outros fins.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 18 de agosto de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.