CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 18 DE AGOSTO

Data: 19/08/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 18 de agosto de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Jair de Oliveira, Rafael Pfuetzenreiter, Zauri Martins do Nascimento e Amarildo da Silva, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria do vereador Deoclides Crispim Correa Filho – ao Projeto de Lei Complementar nº 424/2020 do Executivo: Modifica dispositivos do Projeto de Lei Complementar Municipal nº 424/2020. Favoráveis os vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 424/2020 do Executivo: dispõe sobre a Política Municipal de Mobilidade, o Conselho Municipal de Mobilidade e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 21/2020 de autoria dos Vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann e Aldino Oldenburg. Objeto: Informação sobre gastos realizados no combate à Covid-19.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 25 de agosto de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.