ORDEM DO DIA DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA 25/08

Data: 24/08/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 25 de agosto de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 461/2020 do Executivo: DISPÕE SOBRE CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS DE EMPREGADOS PÚBLICOS DA SECRETARIA DE SAÚDE EM RAZÃO DA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL RELACIONADA AO CORONAVÍRUS (COVID-19).

Em única discussão e votação o Requerimento nº 23/2020 de autoria dos Vereadores Aldino Oldenburg, Cleide Mara Kamchen e Marcos Edgar Muller Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DO RETORNO DAS ATIVIDADES E SESSÕES ORDINÁRIAS/EXTRAORDINÁRIAS PRESENCIAIS NO LEGISLATIVO POMERODENSE, SENDO VEDADA, ENQUANTO DECRETADA A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, A PRESENÇA DE PÚBLICO EXTERNO NAS SESSÕES.

Sala das Sessões, em 24 de agosto de 2020.