CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 25 DE AGOSTO

Data: 26/08/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 25 de agosto de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 461/2020 do Executivo: Dispõe sobre contratações emergenciais de empregados públicos da Secretaria de Saúde em razão da situação de emergência de saúde pública de importância internacional relacionada ao Coronavírus (Covid-19).

Rejeitado por maioria, com os votos contrários os vereadores Sirio Jandre, Zauri Martins do Nascimento, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Jean de Oliveira, em única discussão e votação o Requerimento nº 23/2020 de autoria dos Vereadores Aldino Oldenburg, Cleide Mara Kamchen e Marcos Edgar Muller Dallmann. Objeto: Informações acerca do retorno das atividades e sessões ordinárias/extraordinárias presenciais no Legislativo Pomerodense, sendo vedada, enquanto decretada a situação de emergência, a presença de público externo nas sessões.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 01 de setembro de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.