CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 01 DE SETEMBRO

Data: 02/09/2020

Sessão Ordinária realizada em 1º de setembro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 460/2020 do Executivo: Altera a Lei Complementar Municipal nº 181, de 25 de novembro de 2009, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o pedido do vereador Marcos Dallmann, de retirada do Requerimento nº 20/2020, de sua autoria e do Aldino Oldenburg. Objeto: Informação sobre não atendimento à munícipe diagnosticada com Covid-19.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 08 de setembro de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.