CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 15 DE SETEMBRO

Data: 16/09/2020

Sessão Ordinária realizada em 15 de setembro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final - ao Projeto de Lei Ordinária nº 2921/2020 do Executivo: Altera o art. 1˚ do Projeto de Lei Ordinária n˚ 2921/2020.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2921/2020 do Executivo: altera a Lei Municipal nº 1.065, de 15 de junho de 1992, que fixa contribuição do Município de Pomerode à Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI).

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Sirio Jandre, Jair de Oliveira e Amarildo da Silva, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann - ao Projeto de Lei Complementar nº 462/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Otto Mueller. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa. Ausente o vereador Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 462/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Otto Muller.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento e Amarildo da Silva, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann - ao Projeto de Lei Complementar nº 463/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ernesto Blank Trecho 04. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 463/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ernesto Blank t04.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 22 de setembro de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.