CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 13 DE OUTUBRO

Data: 14/10/2020

Sessão Ordinária realizada em 13 de outubro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2922/2020 do Executivo: Dá denominação de Rua Leopoldo Volkmann para a via pública localizada entre o bairro Pomerode Fundos e bairro Ribeirão Areia.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2923/2020 do Executivo: Anula e suplementa dotações orçamentárias no orçamento vigente das unidades gestoras: Município de Pomerode, Fundo Municipal de Saúde e Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer e estabelece outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 20 de outubro de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo internamente, com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.