CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 20 DE OUTUBRO

Data: 21/10/2020

Sessão Ordinária realizada em 20 de outubro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 464/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Isidoro Kienen.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 465/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Guabiruba.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 466/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Erich Dallmann.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 27 de outubro de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo internamente, com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.