CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 03 DE NOVEMBRO

Data: 04/11/2020

Sessão Ordinária realizada em 03 de novembro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 460/2020 de autoria do Vereador José Amarildo da Silva: Dispõe sobre a proibição do consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés, ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco em parques públicos municipais de Pomerode e dá outras providências

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Requerimento nº 28/2020 de autoria do vereador Rafael Pfuetzenreiter. Objeto: Informações sobre o contrato administrativo n° 040/2020 com a FAEPESUL.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 10 de novembro de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo internamente, com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.