ORDEM DO DIA DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA - 07/12

Data: 07/12/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 08 de dezembro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação, o Veto nº 003/2020 do Executivo referente ao Projeto de Lei Ordinária nº 460/2020, de autoria do Vereador José Amarildo da Silva: DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DO CONSUMO DE CIGARROS, CIGARRILHAS, CHARUTOS, CACHIMBOS, NARGUILÉS, OU DE QUALQUER OUTRO PRODUTO FUMÍGENO, DERIVADO OU NÃO DO TABACO EM PARQUES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 461/2020, de autoria do Vereador José Amarildo da Silva: INSTITUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE POMERODE, O PROGRAMA DE FORNECIMENTO GRATUITO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E IDOSOS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 462/2020, de autoria do Vereador Aldino Oldenburg: DISPÕE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE AREIA OU BRITA EM OBRAS DE INSTALAÇÃO DE TUBULAÇÃO SUBTERRÂNEA NO MUNICÍPIO DE POMERODE.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 464/2020, de autoria do Vereador Jean Carlos Nicoletto: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL O GRUPO VOCAL POMMERN SANGER.

Sala das Sessões, em 07 de dezembro de 2020.