Vereadores apresentam indicações na Sessão do dia 30 de março

Data: 31/03/2021

Os vereadores Márcio Scheidemantel e Geliandro Ribeiro apresentaram indicações durante a Sessão Ordinária realizada no dia 30 de março de 2021, terça-feira.

Entenda os pedidos:

Roçada e patrolamento

O vereador Marcio Scheidemantel apresentou a Indicação nº 44/2021, que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, a roçada e patrolamento. “Tendo em vista o apelo dos moradores da Rua Ribeirão Rauffmann, no bairro Pomerode Fundos, indica-se que seja feita a roçada e o patrolamento em toda a extensão da referida via pública. Esta medida trará segurança aos moradores e aos pedestres que por lá transitam”.

Pavimentação da Avenida 21 de Janeiro

O vereador Geliandro Ribeiro apresentou a Indicação nº 45/2021, que solicita ao Executivo, por meio da Secretaria de Obras, a pavimentação da Avenida 21 de Janeiro. “Solicito ao Executivo Municipal que apresente quais são os planos de melhoria para a Avenida 21 de Janeiro, especialmente, no trecho da polícia militar até a Rua Ribeirão Herdt. São frequentes os acidentes e transtornos aos munícipes com esta via, a exemplo de ontem, quando uma família teve seu carro danificado por uma lajota”, falou.