Vereadores apresentam indicações na Sessão do dia 11 de maio

Data: 14/05/2021

Os vereadores Geliandro Ribeiro e Márcio Scheidemantel apresentaram indicações durante a Sessão Ordinária realizada no dia 11 de maio de 2021.

Entenda os pedidos:

Manutenção de bueiros, sinalização e redutores de velocidade
O vereador Geliandro Ribeiro apresentou a Indicação nº 78/2021, que solicita ao Executivo Municipal por meio das Secretarias de Obras e Planejamento e GETRAN, a manutenção de bueiros, sinalização e instalação de redutores de velocidade. “Considerando a solicitação de moradores da Rua Ribeirão Areia, no trecho compreendido entre a Rua Luiz Abry e a Avenida 21 de Janeiro, o vereador signatário solicita que seja encaminhado ao Executivo Municipal a presente indicação, para manutenção dos bueiros, que se apresentam danificados. Outra medida reivindicada é a sinalização e controle de velocidade. Em razão de a via não possuir calçadas adequadas, os pedestres precisam andar pelo asfalto, aumentando ainda mais o risco no local. A solicitação é para que possa ser melhorada a sinalização e, se possível, instalado algum meio de controle de velocidade. Portanto, com as justificativas e considerações acima, encaminho a presente indicação, na expectativa de seu atendimento pela Administração Pública Municipal”.

Instalação de tubulação/travessa na Rua Pedro Alves da Cunha
O vereador Geliandro Ribeiro apresentou a Indicação nº 77/2021, que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, a instalação de tubulação/travessa na Rua Pedro Alves da Cunha. “Considerando a solicitação de moradores da Rua Pedro Alves da Cunha, Bairro Wunderwald, para instalação de travessa de tubulação e bueiro no lado direito da via, solicito que seja encaminhado ao Executivo Municipal e à Secretaria de Obras a presente indicação”.

Conserto de pavimento I
O vereador Márcio Scheidemantel apresentou a Indicação nº 79/2021, que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, o conserto de pavimento. “Tendo em vista o apelo dos moradores da Travessa Kühlewein, requer-se que seja consertado o pavimento da via. Esta medida trará segurança aos moradores e motoristas. No intuito de resguardar os pedidos da comunidade local, bem como a segurança de todos, prezar pela qualidade do serviço público e de atender aos anseios da comunidade, solicito que o Executivo Municipal providencie as medidas supra descritas”.

Conserto de pavimento II
O vereador Márcio Scheidemantel apresentou a Indicação nº 80/2021, que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, o conserto de pavimento. “Tendo em vista o apelo dos moradores da Rua Alvin Blank, mais precisamente em frente ao número 350, requer-se que seja consertado o pavimento da via. Esta medida trará segurança aos moradores e motoristas”.