Vereadores Mirins visitam as dependências da Prefeitura Municipal

Data: 22/06/2021

Os vereadores mirins da Câmara Municipal tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Prefeitura Municipal, no dia 18 de junho, sexta-feira. A ação foi parte do Projeto Câmara Mirim desenvolvido pelo Poder Legislativo de Pomerode.

Na Prefeitura, os mirins foram recebidos pelo prefeito Municipal, para uma audiência no Salão Nobre. O objetivo principal foi conhecer as atividades desenvolvidas pelo gestor. Na oportunidade, o Prefeito foi questionado pelos jovens vereadores sobre diversos assuntos de seu mandato e da sua trajetória política.

Ércio Kriek contou um pouco da sua vida política, pontuou alguns cenários de seu mandato atual e sugeriu que os mirins apresentem um projeto até o final do seu mandato.

Os estudantes também conheceram alguns dos setores da Prefeitura e os seus respectivos funcionamentos.