Alunos do Dr. Blumenau realizam exposição na Câmara de Vereadores

Data: 02/09/2021

Os alunos com a idade de 5 a 12 anos do Colégio Dr. Blumenau realizam uma belíssima exposição de artes no espaço de entrada da Câmara de Vereadores de Pomerode. Ao trabalhos ficarão expostos até o dia 05 de outubro.

As obras fazem parte do Projeto de Artes do Colégio, coordenado pela professora Mara Rubia Maas. “As crianças aprendem técnicas de pinturas com aquarela, lápis de cor, lápis 6B e pintura na tela”, explica.

O presidente da Câmara Sirio Jandre fala da importância do incentivo à educação: “É nosso dever priorizar uma boa educação para os nossos filhos para que tenhamos um futuro ainda melhor para os nossos netos. E a arte é importantíssima, pois é ela que permite que a criança se expresse por meio de diferentes elementos, desenvolvendo habilidades como a criatividade e imaginação. Parabéns a todos os envolvidos”, concluiu.