Presidente da Câmara esteve presente durante visita de comitiva de Greifswald

Data: 25/01/2022

Na sexta-feira, dia 21 de janeiro, aniversário de emancipação do município, o presidente da Câmara, Márcio Scheidemantel, representou o Legislativo durante a visita à Pomerode de um grupo de empresários da cidade de Greifswald, na Alemanha. O encontro ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. A comitiva, liderada pelo presidente da associação empresarial daquela região, Gerold Jürgens, veio com o intuito de fortalecer os laços comerciais e culturais entre Pomerode e Greifswald, reconhecidas como cidades coirmãs desde 2005.

Scheidemantel enfatizou a importância do intercâmbio e da parceria comercial entre ambas as cidades. “Feliz em participar deste encontro, momento em que reforça um elo que já dura há tantos anos e que só fortalece nossa querida Pomerode”, frisou.

Imagens: Imprensa/PMP