Legislativo participa da entrega de meio milhão de reais para Pomerode

Data: 26/01/2022

Na segunda-feira, dia 24 de janeiro, o presidente da Câmara, Márcio Scheidemantel, participou de reunião na Prefeitura com o deputado estadual Jerry Comper, o prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, além de representantes da comunidade.

Scheidemantel informou que o objetivo do encontro foi oficializar a entrega, por meio do deputado, de emenda no valor de meio milhão de reais para a cidade. “Do montante, o valor de R$ 350 mil será destinado para a pavimentação de mais um trecho da Rua dos Atiradores, próximo ao Clube Pomerode. E R$ 150 mil está sendo analisado a viabilidade de repasse aos Clubes de Caça e Tiro”, explicou.

Além disso, também discutiram a respeito das pontes que precisam de melhorias no município. Na próxima quinta-feira, o deputado estará novamente em Pomerode, juntamente com o secretário estadual da Defesa Civil, para verificar a viabilidade da instalação de novas pontes.

Na oportunidade, Comper destacou a alegria em poder estar como deputado estadual e representar Pomerode, tendo em vista que a cidade auxiliou na sua entrada na Assembleia Legislativa.

Scheidemantel enfatizou a importância do diálogo entre vereadores e deputados. Esta é uma parte importante do trabalho feito no dia a dia pelos representantes do legislativo”, destacou.