Vereadores apresentam indicações na Sessão do dia 20 de setembro

Data: 22/09/2022

As vereadoras Cleide Kamchen, Márcia Engel e os vereadores Geliandro Ribeiro, Horst Lemke e Márcio Scheidemantel apresentaram indicações durante a Sessão Ordinária realizada no dia 20 de setembro de 2022, terça-feira, às 18 horas.

Entenda os pedidos:

Rebaixo de meio fio
Horst Lemke apresentou a Indicação nº 267/2022, que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, o rebaixo de meio fio e conserto de calçada da Rua Luiz Abry.

Conserto de pavimento
Horst Lemke apresentou a Indicação nº 268/2022, que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, o conserto de pavimento da Rua Helga Pedrini.

Limpeza e patrolamento
Horst Lemke apresentou a Indicação nº 269/2022, que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, a limpeza e patrolamento da Rua Anna Achterberg.

Pedido de melhorias
Márcia Engel apresentou a Indicação nº 259/2022, que solicita a Secretaria de Obras macadamização, patrolamento e manutenção de passeios públicos das seguintes vias: Rua Ribeirão Areia (Fundos); Rua Alberto Rahn; Rua Dr. Wunderwald (Imediações Vasquinho e acesso a Itoupava Rega); Rua dos Atiradores (Testo Central até divisa com Blumenau); Rua Ribeirão Lüedke; Rua Testo Alto (Lado Esquerdo e Fundos com divisa até Jaraguá do Sul).

Complexo Esportivo
Márcia Engel apresentou a Indicação nº 260/2022, que solicita ao Prefeito Ércio Kriek, a denominação do Complexo Esportivo e Lazer na Rua Ribeirão Souto, em construção, de: “Vereador Elmo Krueger”.

Ciclovia entre o sinaleiro
Márcia Engel apresentou a Indicação nº 261/2022, que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras e GETRAN, que seja implantada, com a máxima urgência, ciclovia entre o sinaleiro próximo à Loja Marli até a rótula do posto de saúde Alvin Klotz.

Complexo Esportivo
Márcia Engel apresentou a Indicação nº 262/2022, que solicita ao Executivo Municipal, a indicação denominação do Complexo Esportivo e Lazer, Rua Leopoldo Blaese, bairro Pomerode Fundos, de: “Vereador Bruno Sell”.

Colocação de placa
Márcia Engel apresentou a Indicação nº 266/2022, que solicita a GETRAN, a colocação de placa (rua sem saída e sem viradouro) na Rua Porto Belo.

Rua Leopoldo Blaese
Márcio Scheidemantel apresentou a Indicação nº 258/2022, que pede ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de obras, o patrolamento da Rua Leopoldo Blaese.

Reforma de pontilhão de madeira
Cleide Kamchen apresentou a Indicação nº 263/2022, que solicita ao Gabinete do Prefeito e Secretaria de Obras, a reforma do segundo pontilhão de madeira localizado na Estrada Ribeirão Domingos, em Testo Alto.

Alteração de Lei Complementar
Cleide Kamchen apresentou a Indicação nº 264/2022, que solicita ao Gabinete do Prefeito, Secretaria de Governo, Procuradoria-Geral e Secretaria de Educação e Formação Empreendedora, a alteração urgente de dispositivo da Lei Complementar nº 118, de 20 de dezembro de 2005.

Manutenção de Ginásio de Esportes
Geliandro Ribeiro apresentou a Indicação nº 265/2022, que solicita ao Executivo Municipal, a manutenção do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Hermann Guenther.