Presidente da Câmara participa da entrega de equipamentos agrícolas

Data: 24/11/2022

Na segunda-feira, dia 21 de novembro, o presidente da Câmara, Márcio Scheidemantel, participou de uma solenidade em Florianópolis para a entrega de equipamentos agrícolas aos municípios de Santa Catarina. Esteve junto, o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Ivan Falk.

Pomerode foi contemplada com um Trator 75 CV para a Secretaria de Desenvolvimento Rural. O veículo foi destinado através de um recurso parlamentar no valor de R$ 205 mil, indicação do deputado Carlos Chiodini (MDB).

“Importante ressaltar a importância da participação do nosso colega de partido, Aldino Oldenburg (in memoriam), que tanto contribuiu, já em 2019, para que pudéssemos articular a entrega desse implemento agrícola para a cidade. Esse trator, sem dúvidas, é sinônimo de uma economia significativa e uma melhor qualidade dos serviços prestados”, frisou Scheidemantel.